Fani Lairy: VEM QUE É SORTEIO!!!!

VEM QUE É SORTEIO!!!!

                                                      Oi meninas, tudo bem?
E como o titulo já diz tudo, hoje temos Sorteio, aqui no blog hahaha, e o mais legal que não é só aqui não, o Blog from sampa to boston está aqui de parceria comigo. Eu e a Tamires, la dos EUA resolvemos juntinhas fazer um sorteio com prêmios super legais, pra vocês participaram com agente hihihi
 Bom mais Sorteio é bom demais, e vamos parar de lenga lenga e mostrar logo esses prêmios né?
    Eu e a Tami fizemos um video, cada uma da sua localidade e juntamos, então...

                                                  Bora Conferir ?

                                       

                                   
                                       Foto dos prêmios


            
                        Look que usei com a minha Blusa...

                      



                 Aussie Moist 3 minute micrale & uma Blusa T-shirt  fashion  tamanho único 
                
                                       Regras do Sorteio

1- Seguir os blog fanilairy (lateral direita aqui) & Seguir o Blog From Sampa to Boston (Click aqui)


2- Curtir as fan page dos blogs no facebook Fani Lairy (click aqui) Blog From Sampa to Boston (Click aqui)

3- Compartilhar a foto ORIGINAL no facebook (click aqui)

                                         CHANCE EXTRA 
Se você quiser preencher o formulário mais vezes para ter ainda mais chances de participar do Sorteio, Basta você: COMPARTILHAR, SEGUIR OU DIVULGAR O SORTEIO  EM OUTRA REDE SOCIAL A NÃO SER O FACEBOOK, POIS VOCÊ JÁ VAI TER COMPARTILHADO A FOTO! Lembrando que você deve fazer cada coisa igual para as duas blogueiras!

                   EXEMPLO: Segui a Fani no instagram, também tem que seguir a Tamires.

              Você encontra todas nossas outras redes sociais também na lateral  direita dos blogs!



    PARA  PREENCHER O FORMULÁRIO ( CLICK AQUI)

Bom pessoal é isso espero que todo mundo participem, lembrando que vocês tem um mês para participar ok?

                                    Inicio: 09/07/2014
                                    Final:09/08/2014
                                    Resultado : 10/08/2014


                            É isso amores, até a próxima!!


    Beijocas :*

comentário(s) pelo facebook:

27 comentários:

  1. Torcendo muito pra ganhar!!
    Beijo
    https://www.facebook.com/josiandra.pastorio

    ResponderExcluir
  2. harramm já to dentro rsrs Bjokass
    http://www.belasebellas.com/

    ResponderExcluir
  3. seguindo o blog,lindo look,belo sorteio.

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! adorei o sorteio e já estou retribuindo a visitinha e seguindo o seu blog! um super beijo:*
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah meu Deus, eu adorei os eu blog!
    Beijos!

    www.thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a estampa com a Audrey, amo td que tem ela!

    Adorei seu blog :**

    http://majestybygi.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse sorteio, vim conhecer seu blog flor e já estou te seguindo!! Super Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    instagram: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  8. Gostei do sorteio, sucesso com ele!

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimos prêmios.
    Mas não posso participar.
    Não tenho como curtir e compartilhar!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  10. AAAhh... eu adorei essa blusa/moleton!! Lindaaa *-* Vou participar com certeza!! Amei a sua visita lá no meu blog... por isso vim aqui retribuir a gentileza e já to seguindo!
    Beijoos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bacana esse sorteio!!!
    Eu uso o Aussie e super adoro :)
    Boa sorte a todas participantes!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Conheça o

    sorteio TOP! Beijos!


    Blog Só Sorteando
    Sorteio

    Naked 3

    ResponderExcluir
  13. Oi amôura... divulguei no meu Blog :)

    Boa sorte às participantes !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  14. Participando! Vou divulgar no meu blog neste domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. boa tarde
    participando seguidora:cicera maria costa costa
    https://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/572104052899328

    ResponderExcluir