Fani Lairy: Comprinhas Forever21 + Sorteio

Comprinhas Forever21 + Sorteio

Oi meninas tudo bem ?
Post de hoje e bem legal, em video irul :))))
Esses dias aqui em Boston, eu fui em umas das minhas lojas preferidas a Forever21, que foi o look anterior hehe *---*
Mais claro que comprei mais algumas coisas...
E o melhor de tudo e que tem sorteio, de algumas coisinhas para voces da loja hahahahaha !

                                      Vamos Conferir ?








Sobre o Sorteio : Regrinhas...

1- Ser inscrita  no canal do youtube (click aqui )

2 - Seguir o blog 

3 - Curtir a fanpage do blog :(click aqui)



                           PREENCHER O FORMULARIO :)
                                              

                                                 (CLICK AQUI)


Quem quiser uma chance extra e facil, e apenas compartilhar a foto do sorteio no facebook :)


Fazendo isso, voce podera preencher apenas MAIS UMA VEZ OK ?

Sorteio comeca hoje dia 04/02/2014 e vai ate o fim do mes 28/02/14!!!

Bom e isso, Boa sorte e beijooooooooos !
        

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Ai que saudades de Boston e suas lojas maravilhosas ;(.
    A Forever21 apesar de ser uma loja de fast fashion, possui peças lindas que são comparadas a redes caríssimas aqui no Brasil.
    Mas logo isso vai passar, vai abrir uma em SP e não vejo a hora de conhecer!

    Já estou participando!

    Beijos :*

    weluvthat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui para avisar que o blog Eu sou linda, será desativado., pois criei um novo blog. Te espero neste novo blog.

    Um grande beijo !
    http://segredosdaadri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou participando !!!
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/2014/02/resenha-esmalte-avon-colortrend-atracao.html

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!
    Beijos..
    www.isabellapiinheiro.com

    ResponderExcluir
  6. Participando Bjs

    lilasfashion23.blogspot.com

    ResponderExcluir